sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Como evitar um sorriso de orelha a orelha? Como evitar um gritinho histérico? Como evitar a vontade de chorar? É o que acontece quando se recebe uma notícia boa. Não uma coisinha boba, algo significativo de um jeito muito mais profundo. E não é sobre você, mas sobre alguém que você ama. Saber que alguém não vai desistir de todo o potencial que sabe que tem. Que vai enfrentar o medo, o mundo, a vida.


Como evitar falar daquela criaturinha que está sendo formada neste momento? Aquela criaturinha que vai apenas começar a conhecer esse mundão daqui a seis meses? Aquela criaturinha que eu já amo, perdoem a pedreiriçe, pra caralho. Aquela que já tem dois anjos da guarda aqui, a espera. Que fariam e farão o que for preciso por ela.


Como evitar o medo das mudanças? Como evitar aquela vozinha dentro da cabeça tentando pregar o seu pé. Como não ter medo de enfrentar o mundo realmete sozinha pela primeira vez? Dessa vez, não. Dessa vez quem dá a palavra final sou eu. Dessa vez, sim, não darei ouvidos a ela. Dessa vez, de fato, pra valer, minha vida está só começando. E tenho dito.

3 comentários:

Babi disse...

oi ro!!!
me adiciona nos seus links!!!
http://babidayrell.blogspot.com

bjoka

Olga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D