segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Suddenly sadness

E de repente me dei conta, após ver fotos e mais fotos minhas, de que nunca mais tive aquele sorriso no rosto. Ou o brilho nos olhos. Até mesmo nas fotos mais recentes, vejo tristeza e desesperança por traz do meu olhar. Desde que amei. Desde que sofri. Tem horas em que quero acreditar de novo, uma pontadinha de vontade de mar outra vez, uma pontadinha de esperança. Mas na maior parte do tempo, simplesmente não acredito. E então escuto a mesma música triste e que fala de corações partidos. Over and over again. Por alguma razão qualquer nunca consigo esquecer por completo. Não consigo remendar o coração por completo. É como se estivesse tão destruído diversas vezes que deu perda total. E me sinto triste. Como se eu fosse apenas um vazio infinito. Como se caísse num poço sem fundo. Caindo, caindo, caindo, sem parar. E eu olhando pra cima sem vontade de gritar por socorro. Sem vontade de voltar. Sem vontade de chegar ao fundo. Sem forças para tentar segurar em qualçquer coisa. Simplesmente caindo. Infinitamente.

5 comentários:

Babi disse...

quer q eu te segure? ou t puxe pra cima?
rs

sobre o clipe la, achei a musica mto mais ou menos...chatinha até... e no clip elas tao sim, se mostrando, mas acho q ideia era essa mesma, mostrar como elas tao melhores agora...(os clipes, cá entre nós, nunca foram la essas coisas)
mas a musica podiam ter feito melhor!

bjokas

Rê Bordosa disse...

...mas o coração continua

Rê Bordosa disse...

desistiu do noise?

¦lilih disse...

*hug

Dj Thay Akel disse...

A mesmície é um veneno, o novo um remédio... Mas de tanto se deliciar com o gosto do novo, ele se torna o mesmo, e fica lá, empoeirado na prateleira das nossas mentes...